Em Casa

Alguém anda à procura de um ó-ó perdido? Um bebé adormece no pequeno jardim. Durante o sono, um passarinho apodera-se do seu ó-ó branco e macio e leva-o para longe no céu. Esta peça fofinha pode ser vista em casa e os bilhetes de acesso são comprados no site da Lua Cheia Teatro para Todos.
Quando: 9 de janeiro | Onde: Site Lua Cheia
Lisboa
Peça de Teatro A Cigarra e a Formiga

Uma Cigarra preguiçosa ou sonhadora? Uma formiga feliz ou demasiado atarefada? Tal como as estações do ano nos trazem novas cores e outras surpresas, também estas duas habitantes do jardim vão deparar-se com desafios e descobertas que mudarão a forma como vivem e se dão aos outros.
Quando: 9 de janeiro | Onde: CATIVAR – Fábrica Braço de Prata
Branco: Teatro para a Infância

Branco é um espetáculo de cor e de luz. Branco é a cor de uma nuvem, o calor de um colo, a liberdade de um momento e a inocência de um sorriso. Quantas cores brincam no branco? Venham descobrir em família e tornem o vosso dia num arco-íris.
Quando: 10 de janeiro | Onde: Centro Cultural Franciscano
Porto
Grilis em Paris na Casa da Música

Os Grilos cantantes continuam em Paris e querem partilhar a aventura com a vossa família! Estão prontos para esta viagem? Este momentinho é para abobrinhas mais pequeninos.
Quando: 10 de janeiro | Onde: Casa da Música

As histórias contadas e cantadas, assim como os sons, são elementos de magia neste espetáculo! Como sempre, a experiência Música com Dragõezinhos é conduzida pelo querido amigo Indy e dirige-se a todas as crianças até aos 4 anos.
Quando: 10 de janeiro | Onde: Museu FCP
PAÍS

Os Concertos para Bebés retomam a sua programação de 2021 no palco já habitual do Convento São Francisco em Coimbra. Começam já no dia 10 de janeiro com o tema Um bebé em passeio na República Checa e os bilhetes estão à venda.
Quando: 10 de janeiro | Onde: Convento São Francisco, Coimbra
Pai, vou ao espaço e já volto! – Viagem espacial com um Astrónomo

Os melhores pequenos astronautas do mundo reúnem-se todos os meses, na Fábrica, com muitos assuntos importantes a tratar. Desde viagens de foguetão antigas e futuras, à vida no espaço, passando pelo Sol, e por Marte com os seus robôs espaciais, enfim… O desafio não pode ser maior, o astrónomo José Matos conversa à velocidade da luz e o grupo não perde a órbita nem por nada!
Quando: 10 de janeiro | Onde: Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro
Deixe uma resposta