O Nosso T2, por Tânia Ribas de Oliveira

As melhores atividades para fazer em família no fim-de-semana de 07 e 08 de Julho

A Pumpkin fala-lhe dos melhores eventos:

Lisboa

Festival Panda

Olá Lisboa! Chegou a vez do Panda vir exercitar a Capital. Tudo pronto para mexer, correr, saltar? Não se esqueça dos chapéus e do protetor solar, porque ao que parece o sol e o calor vêm com o nosso amigo.

Quando: 6, 7 e 8 de Julho | Onde: Parque dos Poetas

 

The Color Run Shine

Brilhantes, purpurinas e cor: as três coisas essenciais para a corrida mais colorida do ano começar! As novidades deste ano são o glitter e a espuma, que vão deixar a The Color Run ainda mais divertida e especial.

Quando: 7 de Julho | Onde: Jamor

 

Jardim de Encantar do Areeiro

É mesmo um jardim de encantar! Bolhas de sabão, insufláveis, pinturas faciais e muita animação para que os abobrinhas tenham uma tarde feliz. Melhor de tudo? Pipocas e algodão doce grátis para todos!!!

Quando: 7de Julho | Onde: Jardim Fernando Pessa

 

Porto

CidadeMAIS

Conhecer e saber mais, tudo por um mundo melhor! O CidadeMAIS traz toda uma panóplia de informação e oficinas que ajudam a proteger a nossa “casa”. Um evento com imensas oficinas de dança, reciclagem, artes plásticas, yoga e skate! Tudo isto com entrada livre.

Quando: 7 e 8 de Julho | Onde: Porto

 

Festival da Comida Continente

Comida, música e diversão: só bons motivos para sair de casa e divertir-se em família! Este ano há muitas e boas razões para as famílias levarem os mais novos ao Festival, pois para além de um concerto do Mundo de Sara, há o Bosque dos Saltitões cheio de atividades dedicadas aos mais novos!

Quando:  7 e 8 de Julho| Onde: Parque da Cidade do Porto

 

Chapéus há muitos!

O sol e o calor vieram para ficar! E se os mais novos aí de casa pudessem ter um chapéu totalmente costumizado por eles? Neste atelier de costura, os abobrinhas vão decorar os seus chapéus com tintas, pins, stickers e tudo o que eles quiserem!!!

Quando:  8 de Julho| Onde: MAR Shopping

 

Pelo País

Cinema Ao Ar Livre

Grátis, ao ar livre e em Tróia, este sábado não pode mesmo perder o Filme Cantar! Traga a manta e as pipocas (um copo de vinho escondido na mala também não faz mal) e aproveite em família este momento.

Quando:  7 de Julho| Onde: Jardim da Alameda Pinheiro Manso