O Nosso T2, por Tânia Ribas de Oliveira

Meu João


O meu João faz anos hoje. Faz tantos anos quantos eu tinha quando nasceu o nosso primeiro filho. Talvez por isso, eu ache que estes anos que o meu João faz, são os mais bonitos. Gosto de números pares e amo muito o João. Amo-o mais do que as vezes que lhe digo, mas amo-o tanto quanto as vezes que lhe mostro. São 13 anos de namoro, 9 de casamento e 5 com filhos… já é uma obra bem bonita, mas ambos sabemos que é apenas o início de uma caminhada muito longa e feliz. O meu João faz anos e não lhes liga nenhuma. Eu faço a festa por ele e por nós! Convoquei a família e rumámos a sul. O Alentejo da nossa alma representa sempre momentos de grande felicidade e nada melhor para celebrar um aniversário! Ai, o meu João faz anos e nem sei que lhe diga. Acho que sabe tudo: este meu amor por ele está estampado no meu sorriso e na nossa vida. Adoro aquele ar descontraído que, ao mesmo tempo, tem dentro a pessoa mais responsável e organizada que conheço. Ele tem a paixão pelo mar, pelo ar, pela natureza, pelo judo, pela paz. Mas a sua paixão maior é também a minha: a família, a nossa família.

É o super pai dos nossos filhos e o nosso porto de abrigo. O meu João faz anos! É dia de festa! Parabéns, meu amor tão querido! E obrigada por nos acolheres nesse teu abraço firme onde nunca nada poderá correr mal.
Um dia feliz, tão feliz! Tão bonito como o sorriso do Pedro e tão genuíno como a gargalhada do Tomás! E tão simples como o nosso amor. ❤

 

Tânia Ribas de Oliveira