O Nosso T2, por Tânia Ribas de Oliveira

Kids Market: 14 e 15 de Abril

Novas marcas nacionais, colecções exclusivas, peças a preços especiais, novos produtos para degustar e até um novo modelo de carro que vai poder experimentar. O Kids Market é sem dúvida um dos eventos mais aguardados da estação.

São 13 edições a trazer para o off-line a melhor selecção de marcas de moda, acessórios, praia e decoração que a blogger e nutricionista Filipa Cortez Faria dá a conhecer no seu Blog My Happy Kids. As melhores opções para mulher e crianças no que toca às tendências para este Verão, o Kids Market apresenta assim mais de 70 marcas 100% nacionais num espaço de visita obrigatória, as Cavalariças do Pestana Palace, em Lisboa nos próximos dias 14 e 15 de Abril.

Carolina Curado, Mary G World, Happy Company, Caqui e B.Simple, são algumas das marcas a reforçar a oferta de mulher no mercado de Filipa Cortez Faria, assim como a Miitik e Papaia Praia em beachwear. Para os mais novos, a Xadrez às Riscas, Organii, Amikko, Peixinho do Mar, Tu Chique, Nós e Tranças, Mimichic e Grace Baby & Child, prometem novidades imperdíveis.

Além de dois dias de shopping, o Kids Market proporciona uma experiência fantástica em família com desfiles de moda infantil, animações que incluem música, dança, teatro e trabalhos manuais, assim como test drives onde vai poder experimentar o eléctrico BMW i3 e o novíssimo BMW X2. Além disso, ao fazer o seu test drive num destes automóveis, irá habilitar-se a um fim de semana ao volante de um deles, oferta da Santogal.

O Kids Market, já homenageou noutras edições o Amor, a Família e até a Cidade de Lisboa. Por isso, a 13ª edição, que acontece já nos dias 14 e 15 de Abril, homenageia a mulher. Aliás, a Super-Mulher. Porque quando uma mulher nasce, ela traz dentro de si uma série de Super-Poderes que vai descobrindo e usando ao longo da vida, nas suas diferentes dimensões: O Super-Poder de menina, o de estudante, o de amiga, o de profissional, o de mãe, o de esposa, o de avó, o de Mulher!…

Desta forma, quem nesses dias for às Cavalariças do Pestana Palace, vai poder assinar o Manifesto pela Super-Mulher comprometendo-se a respeitar todas as mulheres da sua vida, sejam mães, amigas, familiares, colegas de trabalho, ou outras… Afinal, os Super-Poderes das mulheres  são infinitos.

Além desta bonita homenagem, o Kids Market mantém a sua vertente solidária, apoiando o projecto “Eu Escolho Porque (Já) Sei” da ONGD e associação sem fins lucrativos presidida por Catarina Furtado, Corações com Coroa. Cada entrada tem um valor mínimo de 1 (poderá contribuir” com um valor superior) e o total angariado será revertido a favor da Corações Com Coroa.