O Nosso T2, por Tânia Ribas de Oliveira

As melhores actividades para fazer em família no fim-de-semana de 10 e 11 de Março

A Pumpkin faz uma selecção dos eventos que podem interessar-lhe:

Pelo País

Filme: A Idade da Pedra

A Idade da Pedra vê a sua era ameaçada, quando a Idade do Bronze entra em ação! Dug, um dos homens das cavernas, consegue unir a sua tribo para uma batalha em que mostra que estão dispostos a tudo (mesmo tudo!) para não perdem o seu reino nem a sua dignidade.

Quando: Estreia a 8 de Março

Onde: Por Todo o País

 

Lisboa

35ª Edição do Passeio da Família

Como é que vão esses treinos? A família está pronta para este desafio? O passeio Avós e Netos agora é para toda a família! Para além de gratuito, promete muita animação, música, nutrição e acima de tudo, momentos maravilhosos em família!

Quando: 10 de Março 

Onde: Estação Fluvial de Belém

 

Monstrinha

Curtas e longas metragens, Oficinas para Pais e Filhos, Baby Monstra e uma mega novidade: sessões descontraídas, que são sessões para públicos que prefiram um ambiente com níveis reduzidos de ansiedade, pessoas com deficiências sensoriais, sociais ou de comunicação.

 Quando: 8 a 18 de Março

Onde: Cinema de São Jorge | Cinema Ideal | Cinema City Alvalade

 

Musical O Principezinho

A história intemporal que emocionou gerações sobre o amor e amizade e sobre a importância da honestidade, chega a Lisboa. Um espetáculo que não pode perder, essencialmente pelos efeitos visuais de personagens 3D e o videomapping, que transporta ao mundo de Principezinho.

Quando: Estreia 10 de Março

Onde: Teatro da Trindade

 

Porto

Sábados a Contar

Era inverno e o Senhor Lobo não tinha com que se alimentar, por isso pensou que construir uma horta era o que precisava. Só que um dia o Senhor Lobo reparou que a sua horta estava toda destruída. Traga os abobrinhas a descobrir o final desta história hilariante!

Quando: 10 de Março

Onde: Biblioteca Municipal Almeida Garrett

 

Mergulhar No Oceano

Imagine-se em águas tropicais, a mergulhar com um tubarão-baleia, juntamente com raias, tartarugas e descobrir recifes e corais… Não é um sonho! Tudo é possível com a nova experiência de realidade virtual no Sealife!

Quando: 10 e 11 de Março

Onde: SEALIFE Porto