O Nosso T2, por Tânia Ribas de Oliveira

As melhores atividades em família no fim-de-semana de 10 e 11 de Fevereiro

A Pumpkin deixa-lhe sugestões:

Lisboa

Carnaval nos Centros Comerciais Alegro

Preparem a vossa melhor fantasia: os centros comerciais Alegro de Alfragide e Setúbal sabem como festejar o carnaval! A diversão está garantida e entre Concursos de Máscaras, Ateliers de Carnaval e Pinturas Faciais festa e folia não vão falta!

Quando: 10 a 13 de Fevereiro

Onde: Centros comerciais Alegro de Alfragide e Setúbal

Concertos Infantis no Hard Rock Café

Comida maravilhosa e um concerto à maneira para os abobrinhas? No Hard Rock Café tem! Começa por um pequeno almoço com muitas opções, seguido pelo concerto no palco mais cool da cidade! A banda é muita divertida e canta uma variedade de músicas giras.

Quando: 11 de Fevereiro

Onde: Hard Rock Café

Portas Abertas na Gulbenkian com Rising Stars

No dia 11 de Fevereiro a Fundação Calouste volta a abrir as portas para mais um evento! O Portas Abertas – Rising Stars é para toda a família e com atividades gratuitas. Com duas oficinas dedicadas aos mais novos, não vai poder perder!

Quando: 11 de Fevereiro

Onde: Fundação Calouste Gulbenkian

Oeiras BRInCKa LEGO Fan Event

Há por aí fãs de LEGO? Então todos os caminhos vão dar a Oeiras nos próximos dias! 5 milhões de peças de LEGO, cidades inteiras, imensas experiências interativas e um dia totalmente dedicado ao mundo Star Wars. Não é sonho, não. Vai mesmo acontecer!

Quando: 10 a 13 de Fevereiro

Onde: Pavilhão Leões Porto Salvo

Porto

Patrulha Pata Ao Vivo “Entrar em Ação” no Coliseu do Porto!

Ryder, Chase, Marshall, Rocky, Rubble, Zuma, Skye… Já sabe os nomes todos de cor, certo? Solidariedade é a palavra de ordem. Sábado estes amigos invadem o Porto e vai ser a loucura, que para crianças e pais (e não é propriamente uma loucura saudável para os pais)!

Quando: 10 de Fevereiro

Onde: Coliseu do Porto

Quantas Máscaras Tem Um Dragão?

Quem pergunta é o Museu FCP e juntos vão tentar descobrir! Nesta oficina crianças e adultos vão entrar num jogo carnavalesco e tentar perceber realmente quantos máscaras consegue ter um dragão. Um momento divertido para antecipar o desejado Carnaval.

Quando: Até  de Fevereiro

Onde: Museu FCP

circOntado | a servir histórias para (só)rir

É carnaval, ninguém leva a mal, certo? A sessão de histórias que a circOtando propõe leva a que se entre num jogo em que a vida é um circo. Juntando o fantástico e o irreal, o objectivo é sair de lá com uma gigante barrigada de riso!

Quando: 11 de Fevereiro

Onde: Creser, Gaia