O Nosso T2, por Tânia Ribas de Oliveira

As melhores actividades em família para fazer no fim-de-semana de 30 e 31 de Dezembro

Ainda não sabe como ocupar os próximos dias? A Pumpkin deixa algumas dicas: 

LISBOA

CHAOS – espetáculo fantástico de magia de Luís de Matos

Em cena desde 2012, CHAOS continua a conquistar o público que considera o espectáculo uma experiência mágica sem precedentes, uma colecção de mistérios tornados realidade em cada representação, uma viagem mágica, pessoal, intransmissível e memorável. Em Luis de Matos CHAOS os mais estranhos elementos interagem de forma mágica e surpreendente. Saramago disse um dia que o “caos” é uma ordem por decifrar.

Onde: Teatro Tivoli BBVA

Quando: 29 e 30 de Dezembro

 

Sábados em Família: Sessão de Cinema – A Roda da Fortuna

Um dos grandes musicais do cinema americano, homenagem ao mundo do espetáculo, o filme de uma melodia que adquiriu a categoria de um hino: That’s Entertainment. Fred Astaire representa a figura de um bailarino em decadência, contratado para um espetáculo moderno, que acaba por se transformar num fabuloso musical, culminando num bailado-homenagem ao filme de gangsters.

Onde: Cinemateca Junior

Quando: 30 de Dezembro

 

PORTO

Concertos: Música com Bebés & Papás

A Trupe “Sons em Cena” leva as sessões de Música com Bebés & Papás a várias salas e auditórios no Norte do País, sendo este fim-de-semana dia 30 de Dezembro na Maia, na Biblioteca Municipal e no dia 31 de Dezembro em Rio Tinto, no Jardim “ A Fisga”

Quando: 30 e 31 de Dezembro

Onde: Porto

 

PAÍS

Perlim – Uma Quinta de Sonhos em Santa Maria da Feira

A alegria e os momentos de memórias partilhadas entre sorrisos estão prestes a abrir as portas da Quinta do Castelo, em Santa Maria da Feira. Até 30 de dezembro, um toque de magia tomará conta do Castelo, de cantos e recantos, entre a Árvore do Amor, o Lago e a Avenida de Chocolate… As folhas tocadas pelo frio do inverno e a Encosta de Perlim serão tomados por um colorido únicos!

Onde: Santa Maria da Feira

Quando: Até 30 de Dezembro

 

Óbidos Vila Natal

O Óbidos Vila Natal está quase a acabar! Até 31 de Dezembro venha viver e respirar o verdadeiro espírito de Natal no encantador Castelo da Vila de Óbidos! Neste ambiente destinado a reunir e entreter crianças e adultos, surge o despontar da imaginação e do encanto perante a reprodução do Óbidos Vila Natal com todas as suas personagens: gnomos, renas, bonecos de neve, árvores de natal, estrelas,… sem esquecer o lendário Pai Natal.

Onde: Óbidos

Quando: Até 31 de Dezembro