O Nosso T2, por Tânia Ribas de Oliveira

As melhores actividades em família no fim-de-semana de 23 e 24 de Setembro

A Pumpkin selecciona os melhores eventos para visitar com a família durante os próximos dias.

Lisboa

Barral Family Day – uma festa para toda a família

Um dia pensado para toda a família: os mais pequenos vão viver momentos inesquecíveis com insufláveis, pinturas faciais, atividades divertidas e os concertos ao vivo do Avô Cantigas e Maria de Vasconcelos, e as futuras e recém mamãs vão ter workshops e ecografias 4D.

Onde: Parque da Serafina

Quando: 24 de Setembro

Museu do Dinheiro: Programação Especial Open House Lisboa

Mais uma vez o Museu do Dinheiro associa-se ao Open House Lisboa. Durante o fim de semana de 23 e 24 de setembro, diversas atividades dão a conhecer o património da antiga Igreja de São Julião, Núcleo de Interpretação da Muralha de D. Dinis e o Museu do Dinheiro.

Onde: Museu do Dinheiro

Quando: 23 e 24 de Setembro

 

Family Land

A Family Land foi concebida para receber toda a família e oferece diversão para todas as idades. O evento contará com concertos, workshops, insufláveis, showcookings, concursos pais e filhos e muitas outras atividades, dispondo ainda de uma ampla zona de restauração.

Onde: Hipódromo de Cascais

Quando: 23 e 24 de Setembro

 

Dia Europeu das Línguas

O Dia Europeu das Línguas é celebrado na Biblioteca Palácio Galveias. O evento, de entrada gratuita, conta com um programa cultural diversificado e atividades para toda a família, permitindo aos participantes experienciar as línguas e culturas de diferentes países europeus.

Onde: Biblioteca Palácio Galveias

Quando: 23 de Setembro

Porto

Festa do Outono em Serralves

A Festa do Outono, com acesso gratuito, em Serralves renova o convite às Famílias para juntas participarem em atividades criativas e educativas! Um fim de semana em família, com momentos bem passados, com experiências inovadoras e muito divertimento à mistura!

Onde: Parque Serralves

Quando: 23 e 24 de Setembro

Pelo País

 

Jornadas Europeias do Património

 

Há imensos Museus e Monumentos com entrada livre de 22 a 24, e iniciativas giríssimas para dar a conhecer o magnifico património do nosso país, no âmbito das Jornadas Europeias do Património e no Lisboa Open House 2017.

Onde: Por Todo o País

Quando: 22 a 24 de Setembro

Mostra de Artes de Rua em Sines

De 21 a 23 de setembro de 2017, 15 projetos oriundos de Portugal, Espanha, França e Inglaterra ocupam vários pontos da cidade de Sines, com o objectivo de provocar a vivência de uma experiência artística e a valorização do património histórico e natural da região

Onde: Sines

Quando: 21 a 23 de Setembro