O Nosso T2, por Tânia Ribas de Oliveira

As melhores atividades em família no fim-de-semana de 29 e 30 de Julho

A Pumpkin deixa-lhe uma lista de eventos que pode visitar em família pelo país. Se não tem ainda planos para o fim-de-semana, não hesite em escolher uma destas:

 

Lisboa

Praia Urbana em Lisboa

A McDonald’s® ouviu as vossas preces e vai trazer a praia à cidade! Desde boias de flamingos, a puffs com formato de gelado, uma máquina que coloca protector solar a uma prancha de surf para os mais aventureiros, uma coisa é garantida: os abobrinhas vão delirar 😊

Onde: Parque das Nações

Quando: 29 e 30 de Julho

 

Festival ao Largo

O Festival ao Largo tornou-se um destino para todos aqueles que desejam viver a música clássica numa atmosfera verdadeiramente festiva e descontraída. O sítio ideal para acabar o dia, com música que embala a vida e os corações. Este é o ultimo fim-de-semana e vão ter a Companhia Nacional de Bailado, aproveitem!

Onde: Largo do Carmo

Quando: Até 29 de Julho

 

Beach 24H Spinning Tour Portugal

Venha mostrar aos mais pequenos a emoção de fazer desporto e de poder participar num evento único a nível mundial, nos dias 28 e 29 de julho, o Beach 24h Spinning Tour Portugal, o maior evento nacional da modalidade, em São Martinho do Porto.

Onde: São Martinho do Porto

Quando: 28 e 29 de Julho

 

 

Porto

Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous

O maior e mais influente festival de circo contemporâneo da região Norte do país regressou e promete encantar todo o público que durante estes dias passeie pelas cidades de Braga, Guimarães e Vila Nova de Famalicão.

Onde: Braga, Guimarães e Vila Nova de Famalicão

Quando: 26 a 29 de Julho

 

Porto Sunday Sessions

Este fim de semana há concerto gratuitos a animar a tarde de Domingo no Porto com o Porto Sunday Sessions no Jardim do Passeio Alegre. É estender a mantinha, sentar e desfrutar!

Onde: Jardim do Passeio Alegre

Quando: 27 de julho

 

Algarve

Feira Medieval de Alvor

Entrem numa viagem no tempo diretos ao passado quinhentista e divirtam-se na Feira Medieval de Alvor. Vão encontrar Tavernas, Mercadores e Recriações históricas variadas, e não podem perder o cortejo quinhentista nos dias 29 e 30 de julho.

Onde: Zona ribeirinha de Alvor

Quando: 27 a 30 de julho

 

Festival Al-Buhera

O Festival Al-Buhera regressa de 26 a 30 de julho, com a já habitual mostra de artesanato, produtos de gastronomia regional e um programa de animação super animado. Para os mais pequenos, todos os dias a partir das 19h00, há animação de rua antes dos espetáculos com a Orquestra de Percussão “Percutunes” (26 e 30), os “Al-Fanfarre” (27) e os “Caretos de Podence” (28 e 29).

Onde: Albufeira

Quando: 26 a 30 de julho