O Nosso T2, por Tânia Ribas de Oliveira

Um fim de semana cheio de amor

 

um-fim-de-semana-cheio-de-amor-O-Nosso-T2-Blog

Bom dia!

Entro na minha última semana de trabalho antes das férias, com a recordação ainda quente de um fim de semana em família! Ontem, domingo, foi um dia particularmente feliz. Fomos almoçar à Adraga, praia que costumava frequentar em criança com os meus avós e que continua absolutamente mágica! Até na temperatura… estava fresco quando chegámos e, aos poucos, um sol incrível descobriu o céu inteiro!

O Tomás pediu logo para irmos para a areia. Fomos. Em menos de nada estávamos no mar. Não há palavras que possam descrever a felicidade daquela criança na praia. Nem é na praia, é no mar mesmo. Ele não fica um segundo que seja no chapéu de sol ou a brincar com baldes (já nem levo). Ele passa o tempo inteiro a saltar nas ondas, a correr, a rir.

Eu era  assim, com a idade dele. O pai também. O Pedro, para já, ainda está na fase de se adaptar à areia… Mas sempre feliz na praia também. As fotos que ilustram este post foram tiradas pelo João, eu nem sequer reparei… por isso, foi com muita emoção que as vi depois.

Aqui estão elas, a transbordar de amor.

Quanto não vale uma criança feliz? Vale tudo.

Tudo.

Boa semana!