O Nosso T2, por Tânia Ribas de Oliveira

ADOTE UMA FAMÍLIA FAÇA PARTE DESTA HISTÓRIA

Sou madrinha do Banco do Bebé e não posso deixar de partilhar esta informação que me enviaram esta semana:

Na primeira visita que realizámos a uma família, encontrámos mãe e filho num quarto alugado, numa casa partilhada.
Percebemos que o apoio emocional era a principal necessidade desta jovem mãe que tinha muitas dúvidas nos cuidados a ter com este bebé.

A voluntária passou a ser presença semanal em casa desta família trabalhando com a mãe o que ambas entendiam ser necessário: esclarecer dúvidas sobre a alimentação, na higiene e rotinas do bebé, acompanhar a mãe e o bebé às consultas…ADOTE UMA FAMÍLIA FAÇA PARTE DESTA HISTÓRIA

Devido à situação económica precária apoiámos mensalmente a família com bens alimentares e de puericultura contribuindo para o melhor desenvolvimento do bebé.

Em pouco tempo a mãe voltou ao trabalho, conseguiu encontrar casa e o bebé foi integrado na creche com o apoio da voluntária. Neste momento, o bebé desenvolve-se como esperado, é feliz e tem uma relação muito forte com a sua mãe.
ESTA É APENAS UMA DAS MAIS DE 70 HISTÓRIAS QUE AJUDAMOS A ESCREVER ANUALMENTE COM O APOIO DOS NOSSOS MECENAS. SE QUER FAZER PARTE, ADOTE UMA FAMÍLIA E TRANSFORME A SUA VIDA DONATIVO AO ABRIGO DA LEI DO MECENATO PARA:

NIB 0033 0000 0015 6389 2210 5

MAIS INFORMAÇÕES POR FAVOR CONTACTE-NOS ATRAVÉS DO geral@bancodobebe.org
MENSAL – 150€,OU ATRAVÉS DESTE LINK,ANUAL – 1.800€

Donativo ao abrigo da Lei do Mecenato para NIB 0033 0000 0015 6389 2210 5