O Nosso T2, por Tânia Ribas de Oliveira

O Tomás adora comer

Racao do Bauer

O Tomás adora comer. “Que sorte!”, pensarão muitas de vós! A questão é que ele gosta tanto de comer que acaba de almoçar e, se o deixássemos, almoçava novamente… O mesmo se passa com o lanche e com o jantar! Já para não dizer que não pode ouvir um barulho que se pareça com a  abertura de um pacote de bolachas que aparece logo de braços no ar a palrar bem alto para quem quiser ouvir! Bem sei que há mães que passam horas até conseguirem que os filhos comam um iogurte que seja… mas esse é o 8 e eu tenho o 80 em casa! Aprendeu a andar no dia 14 de Fevereiro e, curiosamente ou não, leva a vida em caminhadas para a cozinha. Abre gavetas e portas, tira tudo cá para fora,enfim… o costume em criancas com esta idade. Hoje de manhã recebi a seguinte sms do meu marido:
“Acabei de apanhar o Tomás com uma coisa na boca. Fui ver e era uma bolinha da ração do Bauer!! A birra que fez quando lha tirei… nem a comida do cão ele perdoa!!!”

E assim vão os nossos dias.. até o Bauer vai ter de começar a comer em silêncio, sob pena de ser abalroado pelo Tomás em ganas!
(será que ele pensa que a ração são bolachinhas às bolas?)